QUE VENHAM O PRÓXIMOS 10 ANOS

2019 chega ao seu final e com ele também o decênio 2010/2019. Um período muito emocionante nas vidas de todos os que compomos a SER posto que, em Junho de 2020, nossa companhia completará também 10 anos. Desde tão só um sonho até se transformar em realidade no presente e, sobretudo, pela perspectiva de um promissor futuro. Acompanhando o mercado solar brasileiro desde antes do seu nascedouro, nos damos conta, neste décimo aniversário, do quanto o presente é distinto daquele 2010. Temos muito o que refletir e sobretudo muito a agradecer.

A reflexão é fácil, o trabalho, o esforço, o compromisso com nossos sócios e clientes são os fatores que nos fizeram cumprir 10 anos e serão os valores para seguir os próximos anos com perseverança e força. Segundo as pesquisas, o número de joint ventures internacionais exitosas é menor que 10%, a SER é, pois, uma exceção vitoriosa e a razão é que esses valores são compartilhados ao mesmo tempo por acionistas e empregados de todas as nacionalidades que formam a SER desde o seu início até os dias de hoje. É isso que faz com que nossa companhia siga a diante com mais gana do que nunca. A esses valores, que são a pedra fundamental da empresa, queremos unir a cada dia mais o talento, a capacidade técnica, a criatividade para imaginar o futuro e a inovação, pois essas serão as variáveis que definirão o sucesso ou o fracasso no mercado energético brasileiro, cada vez mais competitivo.

No entanto, nesta oportunidade de fechamento de um ciclo, ainda mais importante é agradecer a tantos clientes, sócios, fornecedores e empregados que nos têm acompanhado desde o começo dessa história. Obrigado pela sua confiança, por seu compromisso, por suas iniciativas, pelo seu suporte e amizade. Melhoramos para estar em um bom nível para eles e com eles. Por isso reverenciamos a todos na esperança que nos sigam acompanhando nos próximos 10 anos.

Nossa missão declarada é “ser um importante agente para que a energia solar fotovoltaica contribua de maneira significativa para a matriz energética do Brasil”. O caminho até 2030 será pleno de desafios e histórias que valem a pena serem vividas, serão grandes momentos e outros em que necessitaremos de concentração e força para resistir e continuar.

Estreamos o ano e o fazemos com vontade renovada, desejando o mesmo a todos os que nos acompanham, que seja um 2020 de sol e de energia.

Um forte abraço.
SER ENERGIA

Deja un comentario

first-place